Pular para o conteúdo principal

Reflexão

Reflexão.
                Durante séculos e séculos satanás vem cabalmente adentrando nossas igrejas, este ato acabou fazendo com que pastores de nome renomado, não resistissem às astucias e artimanhas do inimigo, pastores quem acabaram apostando da fé dando ouvido a fábulas, lobos e salteadores, deixando serem levados por ventos de doutrinas, por influencia da mídia, dinheiro e principalmente por soberba.
                Hoje temos homens que se dizem serem pastores atraindo grandes multidões, volume de massa corporal que só pensa em seu próprio bem estar, pessoas que por darem ouvidos a esses falsos profetas, acabam achando que o nosso Deus, o Deus criador dos céus e da terra, aceita barganha ou até mesmo se submete há pequenos meros mortais.
                È comum esse falsos profetas aparecerem em meios de comunicações e dizendo !
- Traga o seu tudo que Deus vai te abençoar.
- Venha para cá, pois eu estou fazendo uma promoção, aqui na minha igreja só hoje o dizimo é 8%.
-Você esta com problemas financeiros ?? -Vêm hoje aqui que Deus vai te abençoar.
                Precisamos de uma nova leva de pastores, homens realmente compromissados com Deus e sua palavra, pastores que mesmo com os prazeres desta vida batendo as portas, não se deixam levar.
                Mas como poderá sair algo bom se tudo parece estar contaminado.
                Mesmo em meio a tudo isto ainda existe homens de Deus, verdadeiros pastores que não se deixaram levar, homens que até mesmo com pouco folego de vida cumprem cabalmente seu ministério pregando a palavra insta.
                Homens como O Past. Samuel, Past. Francisco, Past. Marcelo, Past. Ronaldo, Past. José, Past. Edson e tantos outros, os quais eu dedico está simples reflexão.
                Eu, como um mero aprendiz, como dizia Paulo, menino na fé, creio que uma nova leva de verdadeiros pastores sairá destes homens, para pregar o verdadeiro evangelho de cristo (Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 3:2  ). E emfim mostrar para essas pessoas e até mesmo para esses lobos, que nosso Deus não apenas é um Deus que dá  riquesas, mas um Deus que limpa, curra. Salva, liberta, batiza e dá a vida eterna.
                Então este seria o grande derramar do espirito que antecederia a vinda de nosso senhor Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Leve e momentânea Tribulação

2 Pregação 19/05 Herdeiros do Rei Leve e momentânea Tribulação Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. . (2 Coríntios 4: 17-18) I. INTRODUÇÃO Diante de tantas situações consideradas dramáticas pelas quais passamos na área espiritual, sentimental e material de nossas vidas, se esse versículo não for devidamente compreendido poderá, a principio, parecer ilógico e até mesmo despropositado. Analizando-o, por esse prisma, trago, à baila (para a nossa reflexão), alguns questionamentos que podem ser suscitados: Exemplos: ·          Como pede ser momentânea se há 20 Anos que tento compra uma casa e não consigo ·          Como pode ser momentânea se há tanto temo que eu oro para o senhor traze meu marido eu filho para ...

João 8:32 E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

Ao ler o Texto de João 8:32 fica claro que os fariseus não faziam nem ideia do que o SENHOR queria dizer quando ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.             Para interpretar o texto dividimos o em 3 três palavras chave conhecer, verdade e libertar-se. "A Verdade"           Quando ele falou com seu Pai (João 17:17), ele disse: "tua palavra é a verdade".                Quando Jesus falou sobre a verdade, ele não estava falando sobre uma vaga abstração resultante de um intenso pensamento humano, meditação, lógica ou de um debate. Ele não definiu a verdade em termos subjetivos como uma coisa qualquer que as pessoas escolheriam acreditar. Jesus definiu a verdade como um fato revelado e eterno! A palavra de Deus é verdadeira independentemente do fato de eu concordar com isso, de eu aceitar e...

A noiva de Cristo

A figura do casamento é usada freqüentemente nas Escrituras para representar a relação entre Deus e seu povo. No Velho Testamento, Deus é o marido e o povo de Israel, a mulher. No Novo Testamento, Cristo é o noivo e a igreja, a noiva. Ao compreender a riqueza desse símbolo, daremos mais importância à obediência no dia-a-dia. A linguagem figurada de Ezequiel descreve o casamento de Israel com Deus:  O mesmo simbolismo aparece em várias passagens no Novo Testamento, incluindo na carta de Paulo aos efésios:  Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito....Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja. (Efésios 5:25-27,32) Costumes de Casamento na Época da Bíblia A ntes de examinar alguns outros trechos bíblicos, o...